Aqui se faz... Goleiro ousado do Audax leva chapéu e gol: "Um baita golaço" Na rodada passada, Felipe Alves deu drible na pequena área em atacante do Ituano. Neste sábado, ele levou a pior com o atacante do Santos. Depois, ele pegou pênalti

 

  Aqui se faz, aqui se paga. Na semana passada, o goleiro Felipe Alves, do Audax, foi o destaque da rodada do Paulistão por ter dado chapéu em atacante do Ituano (veja no vídeo abaixo). Neste sábado ele foi a vítima na vitória do Santos sobre o time de Osasco. Ricardo Oliveira recebeu na grande área, aplicou chapéu no goleiro e tocou para o gol (veja no vídeo acima).
SAIBA MAIS
Veja como foi o Tempo Real da partida
VC dá nota: avalie os santistas
Classificação e jogos do Paulistão
Atuações: veja as notas dos santistas
 – A confiança que venho adquirindo nesse período de trabalho no Santos nos dá a tranquilidade para finalizar a jogada. Fiz um belíssimo gol – declarou Ricardo Oliveira, no intervalo da partida.
– Faz parte do futebol. Na semana passada eu dei um chapéu, hoje tomei um chapéu. Bola para frente. Parabéns ao Ricardo Oliveira. Foi um baita golaço. Faz parte do futebol – disse o goleiro do time de Osasco, logo depois da partida no Pacaembu.
O Santos massacrou o Audax nos minutos iniciais da partida. E depois continuou melhor no jogo e criando uma chance atrás da outra. Felipe Alves teve trabalho com o ataque do Peixe.

Ricardo Oliveira Santos x Audax (Foto: Marcos Ribolli)
Ricardo Oliveira passa por Felipe Alves, na vitória do Santos por 1 a 0 sobre o Audax (Foto: Marcos Ribolli)
Ainda no primeiro tempo, aos 27 minutos, o goleiro do Audax minimizou o chapéu que levou do atacante Ricardo Oliveira. Renato havia sido derrubado na grande área. Pênalti para o Santos. Geuvânio partiu para a cobrança, no minuto seguinte, e bateu colocado, no canto. Felipe Alves fez boa defesa e evitou o gol do time anfitrião.
– Eu observo muito pênalti, esperei e sou canhoto também. Tentei induzi-lo a fazer o que eu faria e deu certo - analisou o goleiro do time visitante.
No segundo tempo, o Audax melhorou, pressionou e parou no goleiro Vanderlei. Felipe Alves, bem no jogo, também salvou o Audax de levar mais. Só que o chapéu foi o protagonista. 



 Varjojta  Esportes - Ce.         /           Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário