Brasil passa pelo Equador e vence a primeira partida no hexagonal final Leandro, da Ponte Preta, e Lincoln, do Grêmio, fazem os gols da vitória por 2 a 1

A seleção brasileira conseguiu, nesta sexta-feira, a primeira vitória no hexagonal final do Sul-Americano sub-17. Após a derrota para a Argentina por 1 a 0 no primeiro jogo, o Brasil venceu o Equador por 2 a 1 e subiu da quarta para a terceira posição. Os quatro primeiros colocados garantem vaga no Mundial da categoria, que será realizado entre outubro e novembro deste ano no Chile.


 

Leandro, da Ponte Preta, voltou a marcar e aumentou sua vantagem na artilharia da competição, chegando a seis gols. O atacante abriu o placar aos cinco minutos ao aproveitar rebote de um belo chute de Evander, do Vasco, que parou no travessão. Aos 33, Lincoln, do Grêmio, ampliou em uma bela cobrança de falta, acertando o ângulo esquerdo do goleiro. O jogador foi expulso no fim da partida.

O Equador diminuiu aos 20 da segunda etapa com Tello, que aproveitou bobeada da defesa brasileira, recebeu por trás da zaga e tocou na saída do goleiro. Na próxima rodada, que será realizada na segunda-feira, o Brasil vai enfrentar o Uruguai. O Equador jogará contra o Paraguai. 


Leandro Brasil x Equador CAMPEONATO SUL-AMERICANO SUB-17 (Foto: AFP)

Leandro comemora o primeiro gol da seleção brasileira (Foto:  AFP). 






 Varjota  Esportes - Ce.       /           Globoesporte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário