O confronto era decisivo, valia o sonho de buscar a classificação direta dentro da Copa do Nordeste. Foi suado, sofrido e um gol no apagar das luzes. Mas passado a tensão, vitória Alvinegra, que passa a depender das próprias forças para avançar diretamente à próxima fase da competição. Último duelo? Um verdadeiro confronto de nervos diante do maior rival.
Desde o princípio o Ceará buscou o jogo, bem postado defensivamente e ofensivamente, o Alvinegro tomou alguns sustos durante a partida, mas o status de 'paredão' do goleiro Luis Carlos atraía segurança ao Ceará em qualquer eventual ameaça do River-PI.
Marinho comemora muito gol da vitória alvinegra (Foto: Bruno Gomes/ Agência Diário)
A luta do Ceará e um personagem específico se estenderiam para o final da partida, mais especificamente, aos 46. Marinho a princípio era opção para entrar, mas Silas mudou de ideia. Sem frustração, ele entrou aos 36 minutos e 10 minutos depois, coroou a vitória Alvinegra e sua trajetória com a camisa do Ceará, fazendo eu primeiro gol.
- Primeiro tempo estivemos bem, só que chegamos pouco ao gol adversário. Voltamos na etapa final mais inteiro, mais dedicado a sair com o resultado. O jogo estava difícl, o professor me chamou no primeito instante, depois me mandou voltar para o banco. Mas pensei, quando chegar a hora, esterei pronto para honrar. Estava bastante concentrado para quando a oportunidade surgir eu estaria pronto para fazer o meu primeiro gol.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário