Ricardo Oliveira encerra jejum de gols e justifica discurso de confiança Atacante, que durante a semana disse que não voltou ao Santos para "ficar sentado", marca duas vezes e garante vitória tranquila da equipe sobre o Botafogo, em Ribeirão


 

Autor de dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo, em Ribeirão Preto, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, o atacante Ricardo Oliveira justificou, neste domingo, o discurso confiante que tem utilizado sempre que perguntado sobre sua seca de gols – até então, tinha feito só um, quando a equipe bateu o RB Brasil por 2 a 1, há um mês.
O veterano centroavante disse que o jejum não o incomodava, que estava feliz com sua participação, mas admitiu que faltava balançar as redes adversárias.
– É consequência do trabalho. Eu acho que não só falar. Demonstrei que o importante era o coletivo, estava satisfeito com meu desempenho, mas não estava completo porque faltavam os gols. Hoje chegaram, estou feliz. Agora é procurar descansar bem, temos poucos dias para um grande jogo – afirmou ele, projetando o clássico contra o Palmeiras, na quarta, na Vila Belmiro.
Durante a semana, o jogador foi questionado sobre o jejum e respondeu com frases de efeito:
– Eu falei que não vim para ficar sentado e passar meu tempo. Para jogar no meu lugar, vai ter que ser melhor do que eu, fazer mais do que eu. Nunca desisto, vou com tudo - afirmou.
SAIBA MAIS
Vídeos: veja como foi o Tempo Real do jogo
Tabela e classificação do Paulistão
Modesto conversa com Mancini e Dorival
Para o atacante, a vitória deste domingo ajuda a comissão técnica interina que ocupa o lugar que era de Enderson Moreira a ter mais tranquilidade até que um novo treinador chegue – os favoritos são Dorival Júnior e Vagner Mancini, que deve ser sabatinados nesta semana pelos cartolas.
– Era uma partida importante, um jogo para dar tranquilidade ao Marcelo (Fernandes, técnico interino) e ao Serginho (Chulapa, auxiliar), e também aos meninos. Trabalhos sério, tivemos uma grande apresentação – completou Ricardo Oliveira.
Contra o Palmeiras, o Santos terá o retorno de Robinho e David Braz, que estavam suspensos e não enfrentaram o Botafogo. Chiquinho, com um edema na coxa, ainda é dúvida para o clássico.

Ricardo Oliveira comemora gol do Santos contra o Botafogo-SP (Foto: Thiago Calil / Estadão Conteúdo) 


 Varjota  Esportes - Ce.            /              Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário