Antoine Griezmann mostrou porque é o grande nome do Atlético de Madrid e, com um golaço de voleio e uma assistência, manteve o clube vivo na Liga dos Campeões. O Atlético venceu a Roma por 2 a 0 no Metropolitano.
A situação do Atlético segue sendo difícil, por não depender apenas dos seus resultados. Com seis pontos, o clube espanhol é o terceiro colocado e enfrenta o líder Chelsea, com 10, na última rodada. A Roma tem oito pontos e vai receber o Qarabag, com dois, no último jogo do grupo C.
Um gol espetacular de Griezmann
O Atlético entrou em campo pressionado pela necessidade da vitória, com a eliminação como única opção, e até foi dominante durante o primeiro tempo. Mas a Roma jogou com segurança e não teve problemas para esfriar o rival.
Antes do intervalo, os Colchoneros ainda balançaram a rede, porém tiveram o gol invalidado por bola domínio com o braço de Augusto Fernández.
A Roma quase saiu na frente com 20 do segundo tempo em cobrança de falta de Nainggolan, que parou na trave. Mas logo depois Griezmann foi responsável por um dos grandes gols de 2017.
O lance começou com a entrega de Ángel Correa, que se esforçou muito para chegar na bola próximo a linha de fundo, já na área, e conseguiu o cruzamento para trás. Griezmann emendou um voleio espetacular: um golaço.
Antes do fim, o Atlético aumentou com Gameiro. O atacante recebeu grande assistência de Griezmann, driblou Alisson e, sem muito ângulo, mandou para dentro.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário