Acabou a novela! Lionel Messi será jogador do Barcelona ao menos até 2021.
A equipe culé confirmou na manhã deste sábado a renovação do contrato do craque argentino por meio de suas redes sociais após algumas semanas de indefinição em relação à sua sequência no Barça ao final da temporada.
Agora, além do vínculo estendido, Messi teve sua multa rescisória ampliada para "apenas" 700 milhões de euros (cerca de R$ 2,6 bilhões, pelas cotações atuais).
A estipulação do valor no contrato foi tamanha por conta dos desejos recentes de Paris Saint-Germain, Manchester City e outras potências mais ricas do Velho Continente.
Desta forma, o atacante ficará no Camp Nou ao menos até os 34 anos.
Messi faturou na última sexta-feira sua quarta Chuteira de Ouro, prêmio tradicionalmente entregue pelo European Sports Media no final de cada ano, em tributo ao maior artilheiro da Europa na temporada anterior, incluindo os principais torneios do futebol europeu.
Revelado nas categorias de base do Barcelona, Messi completou no dia 4 de novembro seu 600º jogo com a camisa blaugrana e já conquistou nada menos que 30 títulos até aqui em sua passagem pela equipe catalã.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário