Com direito a gol 300 no Espanhol, Ronaldo comanda vitória do Real sobre Getafe

 Com direito a gol 300 no Espanhol, Ronaldo comanda vitória do Real sobre Getafe© Getty / Denis Doyle Com direito a gol 300 no  Espanhol, Ronaldo comanda vitória do Real sobre Getafe
Cristiano Ronaldo comandou a vitória do Real Madrid sobre o Getafe. O português, que passou a marca de 300 gols no Campeonato Espanhol, marcou dois, e os Merengues venceram, no Santiago Bernabéu, por 3 a 1. 
Os Blancos, que se mantém na terceira colocação do Espanhol, concentram forças agora no duelo do meio de semana, contra o PSG, pela Liga dos Campeões. 
Real demora para dominar
O duelo teve pouca emoção no começo. O primeiro chute a gol demorou quase 20 minutos, e foi do Getafe: Ángel tentou, mas sem muita força, e parou em Navas. 
Os Merengues conseguiram a resposta poucos minutos depois, e foram fatais. Após cobrança de escanteio, Bale conseguiu o primeiro chute do Real para abrir o placar. 
Apesar do início de pouca criatividade e saindo atrás no marcador, o time de Zidane soube se recuperar bem. Após o gol, passou a dominar o encontro. 
A vantagem se tornou mais justa com o segundo gol, ainda antes do intervalo. Cristiano Ronaldo recebeu na área, se livrou de dois marcadores e bateu de canhota para marcar. Foi o gol 300 do atacante no Espanhol.
Ronaldo comanda vitória
Rémy começou esquentando o segundo tempo, para o bem e para o mal. Primeiro, o atacante fez Navas trabalhar. Depois, agrediu Nacho e acabou expulso de campo.
Mesmo com um a menos, o Getafe conseguiu reagir. Nacho freou Molina na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Portillo descontou. 
Cristiano Ronaldo poderia ter matado o jogo na pequena área aos 24, mas Martínez fez grande defesa. Valente, o Getafe seguia em busca do empate. 
Só que a valentia dos visitantes proporcionava chances aos donos da casa. Ronaldo, que já havia perdoado aos 24, não vacilou aos 33 e confirmou a vitória de cabeça, após cruzamento de Marcelo, que estava voltando aos gramados. Vitória tranquila para voltar a pensar no PSG.  

 Varjota Esportes Ce.            /           MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário