Jogador da NFL pode ser preso por empurrar paraplégico no Super Bowl

Jogador da NFL pode ser preso por empurrar paraplégico no Super Bowl: Segundo as autoridades texanas, Bennett estava na partida como espectador para acompanhar seu irmão, Martellus Bennett, atleta do New England Patriots© Getty Images Segundo as autoridades texanas, Bennett  estava na partida como espectador para acompanhar  seu irmão, Martellus Bennett, atleta do New England Patriots
Michael Bennett, jogador do Philadelphia Eagles na NFL, foi indiciado nesta sexta-feira (23) por um tribunal do Texas por empurrar um paraplégico que trabalhava na segurança do Super Bowl de 2017, em Houston. No jogo em questão, o New England Patriots venceu o Atlanta Falcons por 34 a 28.
Segundo as autoridades texanas, Bennett estava na partida como espectador para acompanhar seu irmão, Martellus Bennett, atleta do New England Patriots. Após o jogo, na tentativa que chegar ao gramado do NGR Stadium para comemorar, Michael deu um empurrão em um agende de segurança paraplégico que havia pedido para que ele acessasse o campo por outra entrada.
Indicado por lesão corporal, Michael Bennett pode pegar 10 anos de prisão, além de uma multa de US$ 10 mil (cerca de R$ 33,1 mil em valores atuais).
"Como resultado do indiciamento, um mandado foi expedido para a prisão de Bennett", disse o comunicado publicado pelas autoridades policiais do condado de Harris, no Texas. "A promotoria trabalha com os representantes de Bennett a respeito de sua rendição."
Formado pela Universidade Texas A&M, Bennett chegou à NFL em 2009 pelo Seattle Seahawks. Desde então, passou por Tampa Bay Buccaneers (2009 a 2012), novamente pelos Seahawks (2013 a 2017) e pelo Philadelphia Eagles, pelo qual atuará em 2018. Pelo time de Seattle, venceu o Super Bowl da temporada 2013 diante do Denver Broncos. Com informações da Folhapress. 

 Varjota Esportes - Ce.          /           MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário