Centenas de torcedores do Palmeiras foram à Academia de Futebol na manhã desta sexta-feira e cantaram do lado de fora durante todo o treino comandado por Roger Machado. A atividade foi realizada com portões fechados, inclusive para os jornalistas.
Com bandeiras, fumaça verde, fogos de artifício e instrumentos levados pela Mancha Alviverde, que organizou a festa, os palmeirenses lembraram da final do Paulistão de 1993, gritaram que "o bicho vai pegar" para o Corinthians e entoaram o hino do clube.
- É uma pena que na nossa estrutura interna seja difícil acomodar a todos e permitir a entrada. E como foi um treino de véspera de jogo, estratégico, preferimos um pouco mais de privacidade. Mas a manifestação de apoio do torcedor é sempre muito bem-vinda - disse Roger Machado.
Um movimento criado nas redes sociais pedia que o treino desta sexta-feira, feriado nacional, fosse realizado no Allianz Parque com portões abertos. Apesar de ter descartado a ideia para esta semana, o clube analisa a possibilidade de fazê-lo na próxima, antes do jogo de volta.
O Palmeiras inicia a disputa do título paulista contra o Corinthians às 16h30 deste sábado, na Arena Corinthians. A volta será no domingo que vem, no Allianz Parque, às 16h.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário