O Napoli abusou de perder chances e acabou castigado com uma derrota incontestável. A Roma enfiou 4 a 2 no San Paoli, e ajudou a Juventus a encostar na liderança do Italiano.
Resultados e palpites do Bing para o Campeonato Italiano
Campeonato Italiano no MSN:
Tabela | Resultados | Classificação | Notícias
A diferença da Juve para os Azzurri, que ainda lideram, é de apenas um ponto. O time de Turim ainda tem um jogo a menos. Já os Giallorossi sobem para terceiro.
Alisson é destaque em jogo animado
Querendo dar logo a resposta ao torcedor pela vitória da Juventus mais cedo, o Napoli foi para cima e abriu o placar logo aos seis minutos. Após cruzamento de Mario Rui, Insigne ainda contou com desvio da zaga para abrir o placar.
Só que a resposta da Roma não tardou muito: após rápido contragolpe, Ünder ainda contou com desvio de Mario Rui para encobrir Reina e empatar.
O duelo era ótimo para quem via: os dois times mostravam ofensividade e ambição. Era ataque de um lado, que logo era seguido pela resposta do outro.
Insigne quase recolocou os napolitanos na frente, mas Alisson evitou. Na resposta romana, Florenzi cruzou e Dzeko, de cabeça, virou o placar para 2 a 1.
Roma acaba atropelando
Os Azzurri pressionaram bastante depois do gol, principalmente na segunda etapa. Alisson passou a ser um dos responsáveis por manter o placar 2 a 1.
Callejón, então, surpreendeu o goleiro brasileiro e quase fez gol olímpico, mas dessa vez a trave ajudou Alisson, e a Roma escapou de outra.
Dzeko acabou esfriando a pressão napolitana acertando chute de fora da área para fazer 3 a 1. No final das contas, o Napoli empilhou chances perdidas, com destaque também para a grande atuação de Alisson.
Perotti ainda abriu 4 a 1 para não deixar dúvidas de quem venceria. O gol de Mertens, perto do fim, de nada adiantou. A Juve está chegando...
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário