Tévez revela o que fez com o primeiro salário que ganhou no Corinthians


 
© Fornecido por Goal.com
Além do inegável talento, ninguém pode duvidar que Carlos Tévez é um homem de família e ligado as origens.
O craque argentino, afinal, deixou a Juventus em alta e, certamente, com totais condições de seguir brilhando na Europa por mais tempo, para voltar ao Boca Juniors e ficar com a família e os amigos.
Além desta prova, existem várias outras, uma delas, no início de sua carreira, quando ele se transferiu para o Corinthians.
"Quando deixei o Boca e assinei pelo Corinthians, peguei meu salário e comprei dez casas para dar aos meus tios e tias do Fuerte Apache, o meu bairro em Buenos Aires. Foi emocionante porque pedi ao meu pai, que é mestre de obras, para as comprar e pintar. Fizemos um churrasco em casa e entreguei as chaves a cada um deles", revelou Tévez à CNN;
"Eu me aposento no Boca. Não tenho dúvidas. O dia em que sentir que não posso jogar mais, me aposento. São 34 anos (de idade)", completou. 

 Varjota Esportes - Ce.         /           MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário