Quase 19 mil pessoas viram a vitória por 2 a 0 do São Paulo sobre o Atlético-MG, neste domingo, no Morumbi, pela 28ª rodada do Brasileirão-2019, mas pelo menos um desses espectadores estava ali não só para ver o jogo, mas também para tratar de possíveis negócios no esporte.
Publicidade MSN Esportes
Estamos falando da presença ilustre do ex-jogador Éric Abidal, que atualmente trabalha como secretário-técnico do Barcelona e esteve no estádio tricolor para observar três joias do clube: Igor Gomes, Liziero e Antony. A informação foi divulgada pelo site "GloboEsporte.com" e confirmada pelo LANCE!.
TABELA
A impressão do dirigente do Barça foi a melhor possível, já que os três tiveram boas atuações nesta tarde. Igor marcou um gol e deu assistência para o segundo, Antony deu passe açucarado para o companheiro marcar e Liziero ajudou a ditar o ritmo do meio-campo são-paulino.
Na última quarta-feira, no Maracanã, Ramon Planes, braço direito do ex-jogador francês no clube catalão, viu pessoalmente a semifinal da Copa Libertadores entre Flamengo e Grêmio a fim de analisar Rodrigo, do time carioca, e Everton, da equipe gaúcha, mas Abidal não estava presente.
Veja mais no MSN Brasil:
As relações próximas do francês com Daniel Alves, com quem atuou no Barcelona, com o espanhol Juanfran, e com o diretor executivo de futebol Raí facilitaram o caminho para que o dirigente da agremiação espanhola estivesse no Morumbi. Vale destacar que nenhum negócio pelos jovens foi aberto entre as partes e a missão de Abidal foi de apenas observar as promessas tricolores.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário