Diego Fernandes, de 26 anos, torcedor do Flamengo, morreu nesta quarta-feira (23), horas antes da partida decisiva do Rubro-Negro contra o Grêmio, pela semifinal da Conmebol Libertadores. O rapaz viajou com um grupo de amigos de Mogi Mirim (SP) rumo ao Rio de Janeiro apenas para acompanhar o jogo e conhecer o Maracanã. A informação foi publicada inicialmente pelo GloboEsporte.com.
Publicidade MSN Esportes
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Segundo os amigos revelaram ao GE, Diego morreu logo após ter comido camarão pela primeira vez na praia de Copacabana, na tarde desta quarta.O flamenguista foi socorrido e levado ao hospital, mas morreu no local. O rapaz deixa uma esposa e a filha.
Leonardo Alves, de 37 anos, contou ao GE que o grupo vendeu os ingressos adquiridos para a partida e iria embarcar para Mogi Mirim após os trâmites legais na funerária. “Pagamos R$ 230 cada ingresso, e conseguimos R$ 3 mil para a famílila”, afirmou.
Leonardo relatou que o amigo afirmou que nunca havia comido camarão. Depois de ingerir apenas dois, sua voz mudou e as mãos começaram a formigar.
“Chegamos na porta do Hospital Copa Star, e a equipe logo atendeu ele. Prestaram os primeiros socorros, levaram para a UTI, mas foi tudo muito rápido. Foi um clima muito tenso, eles fizeram o que podiam, mas ele morreu”, contou.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário