Na última sexta-feira, o apresentador Neto revelou que iria comentar partidas da NBA na Band e não foi levado à sério. Nas redes sociais ele chegou até a virar piada após o programa "Os Donos da Bola". Nesta terça-feira, porém, a informação foi divulgada pelo portal Uol e confirmada pela reportagem do Fera em contato com a assessoria do canal.
Publicidade MSN Esportes
"Queremos falar com o não convertido, com quem não é fã de basquete. Esse é o nosso foco. Nisso, o Neto pode ser o comentarista. Não o comentarista técnico, mas aquele que representa o torcedor que conhece a NBA, mas não é fanático", disse José Emilio Ambrosio, diretor de esportes da Band, em entrevista ao blog Máquina do Esporte, do Portal Uol.
O ex-jogador de futebol é uma das apostas da emissora para atrair quem já acompanha a programação da Band, mas não tem conhecimento técnico sobre basquete. "Faremos muito crossmedia entre os programas. O público que não vê a NBA, acompanha o futebol. Sempre antes e depois dos jogos (às quintas e domingos) vamos ter os programas de futebol falando do basquete", completou Ambrósio.
Além da Band, os canais ESPN e SporTV vão exibir os jogos da NBA. Na TV aberta as duas primeiras partidas (Los Angeles Clippers x Golden State Warriors na quinta, às 23h30, e Portland Trail Blazers x Dallas Mavericks, no domingo, às 20h) terão narração de Ivan Bruno com comentários de Danilo Castro e Eduardo Barão.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário