Grêmio: Presidente banca Renato Gaúcho e revela conversa para renovação de contrato

Romildo Bolzan, presidente do Grêmio © Gazeta Press Romildo Bolzan, presidente do Grêmio
Grêmio já começa a pensar no restante do Campeonato Brasileiro e visa a temporada 2020 após o vexame sofrido na derrota de 5 a 0 para o Flamengo nesta quarta-feira (23), no Maracanã. A eliminação da Copa Libertadores em mais uma semifinal da maneira que aconteceu não parece ter mudado os planos do presidente Romildo Bolzan Jr.
O mandatário gremista confirmou os primeiros contatos para renovar o contrato de Renato Gaúcho, que se encerra no final da temporada, em entrevista ao Globoesporte.com e Rádio Gaúcha.
"Já iniciamos na derrota para o Athletico-PR. Quando perdemos para o Athletico, sugeri essa conversa. E ele me disse o seguinte: 'Vamos aguardar mais adiante, presidente, não há problema nenhum, vamos em frente'. Ele que pediu para dar uma segurada".
Sobre a partida, Romildo definiu como um "jogo infeliz" e que o a equipe passará por um processo de "autoavaliação". Além disse, o presidente garantiu o clube forte e focado para os últimos jogos do ano.
"Não acredito no abalo de confiança. Foi um jogo infeliz. Mas o Grêmio vai reagir no Campeonato Brasileiro. A primeira coisa que se faz é a autocobrança... (A equipe) Fez um primeiro tempo muito bom, segurou o jogo. A supremacia do Flamengo se deu no segundo tempo".
A equipe gaúcha volta a campo no domingo (27), às 16h, contra o  Botafogopelo Brasileirão. O Grêmio ocupa a 7ª colocação, tem 41 pontos e está a cinco do São Paulo, primeiro time do G-4. 

 Varjota Esportes - Ce.         /         MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário