Momento aconteceu após a derrota alvinegra pelo Campeonato Brasileiro. Corinthians afirma que foi um agente do CSA quem agrediu Andrés Sanchez
Publicidade MSN Esportes
Nesta quarta-feira (30), o presidente do Corinthians e a diretoria do clube alvinegro se envolveu em uma confusão. O momento aconteceu na saída de campo após a derrota por 2 a 1 para o CSA em Maceió, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Segundo relatos do jornalista Douglas França, da TV Gazeta-AL, o segurança do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, agrediu um sargento da Polícia Militar que estava trabalhando à paisana.
Siga o Torcedores também no Instagram
Veja mais no MSN Brasil:
A intenção dos dirigentes do Corinthians era tentar entrar no vestiário alvinegro antes do fim do confronto no Rei Pelé. A versão do clube afirma que um segurança do CSA empurrou Andrés, que foi defendido pelo agente do clube paulista. Entre cusparadas, acabou dando um soco em policial.
“Descemos cinco minutos antes e não deixaram abrir o portão. Veio uns seguranças do CSA gritando, dizem que escorregaram, um dos nossos disse que agrediu, e deu a confusão. O problema foi que seguraram a porta, futebol brasileiro tem disso”, disse o presidente do Corinthians em entrevista coletiva.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário