Em casa, o Manchester City mostrou o motivo de ser o atual bicampeão da Premier League. Dominante, os Citizens não tomaram conhecimento da boa sequência do vice-líder Leicester e venceram por 3 a 1, encurtando a distância para os Foxes para apenas um ponto. Mahrez, Gundogan e Gabriel Jesus marcaram os gols do City, e Vardy descontou. Enquanto isso, o Liverpool, líder com 49 pontos, agradece.
Publicidade MSN Esportes
ELE NÃO PARA
Artilheiro da Premier League, Jamie Vardy foi novamente para as redes para abrir o placar da partida a favor do Leicester no Etihad Stadium. Após lançamento perfeito, Vardy partiu em velocidade, saiu na cara de Ederson e tocou por cima, com uma cavadinha perfeita, e chegou a 18 gols na Premier League.
LEI DO EX
Um dos principais jogadores do Leicester campeão da Premier League em 2015/2016, Riyad Mahrez, hoje no Manchester City, foi o responsável para decretar o empate da partida. Aos 30 minutos, Mendy inverteu para Mahrez, e o argelino puxou para a perna esquerda e soltou a bomba. A bola desviou na zaga e traiu o goleiro Schmeichel.
VIRA-VIROUAinda no primeiro tempo, o Manchester City conseguiu a virada para ir para o intervalo em vantagem no placar. Sterling foi derrubado por Ricardo Pereira na área e o árbitro apontou a marca fatal. Na cobrança, Gundogan foi perfeito e converteu para marcar o segundo do City.
MENINO JESUS
Na etapa final, a tendência era que o Manchester City recuasse e o Leicester fosse buscar o empate, mas o que se viu foi novamente um City bem postado e dominante nas ações ofensivas. Aos 24 minutos, De Bruyne fez boa jogada pela direita e cruzou, onde Gabriel Jesus teve apenas o trabalho de escorar para as redes e sacramentar a vitória.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário