Lateral do Liverpool disse a Mané que 'pegaria' Rafinha, e discussão seguiu até apito final no Mundial

Andy Robertson e Rafinha, na final do Mundial de Clubes entre Liverpool e Flamengo © Getty Andy Robertson e Rafinha, na final do Mundial de Clubes entre Liverpool e Flamengo
A final do Mundial de Clubes, vencida pelo Liverpool por 1 a 0 sobre o Flamengo, teve momentos de tensão entre os laterais Andy Robertson e Rafinha. O escocês tomou as dores do companheiro Sadio Mané e disse que “pegaria” o brasileiro.
A frase foi flagrada pelas imagens da transmissão da decisão, em que foi possível fazer a “leitura labial” de Robertson dizendo, em inglês: “Sadio, deixa comigo, vou pegar ele, não se preocupe”.
A discussão foi fruto de um cartão amarelo recebido por Mané. No lance, ele é agarrado por Rafinha e responde na mesma moeda – só o jogador do Liverpool acabou advertido, contudo.
Depois da troca de palavras no intervalo, no segundo tempo, Robertson deu uma entrada mais dura em Rafinha, sem que a arbitragem marcasse falta, porém.
Já após o apito final, Robertson voltou a se dirigir a Rafinha, e os dois bateram boca brevemente, como também flagrou a transmissão. O árbitro chegou a separar o lateral do Liverpool e pedir-lhe calma. 

 Varjota Esportes - Ce.           /             MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário