Após uma temporada com títulos e recordes pelo Flamengo, o técnico Jorge Jesus retornou para Portugal. Chegou ao aeroporto de Lisboa na madrugada desta terça-feira e foi recebido por alguns torcedores do clube rubro-negro. Acabou até falando sobre cumprir o contrato, mas não sobre o futuro.
"Vou ficar com o contrato que tenho, vou cumprir e vamos voltar ao Brasil no dia 24 [de janeiro]. Clubes interessados? O Flamengo", disse o técnico, segundo o jornal "Record". Ele está em processo de renovação com a equipe carioca e, segundo Jorge Nicola, o martelo está próximo de ser batido.
Apesar disso, Jesus voltou a repetir que há cinco equipes que o fariam repensar sobre continuar no Flamengo.
"Levantei cinco dedos, falei que há cinco ou seis equipes da Europa que nos podem dar uma Champions e essas vocês sabem quem são... O nosso país está sempre aberto", disse o treinador para os jornalistas.
Durante a entrevista, Jesus também mostrou-se satisfeito pela entrada de mais dois técnicos portugueses no Brasil. O Santos anunciou na última segunda-feira Jesualdo Ferreira, enquanto o Avaí trouxou há algumas semanas Augusto Inácio.
"Em pouco tempo entraram mais dois portugueses no Brasil e agora há que tentar demonstrar aquilo que somos, os melhores treinadores do Mundo", finalizou.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário