Sede do Flamengo amanhece pichada com mensagem relativa ao incêndio no Ninho do Urubu: “Indenização já”

 © Fornecido por Torcedores.com







A torcida do Flamengo comemorou bastante em 2019. Ao todo, o clube conquistou três títulos: Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América. Os adeptos rubro-negros, porém, ainda têm uma reclamação. Mas, como é imaginado, isso nada tem a ver com os resultados da equipe de futebol. E isso ficou evidente na última quinta-feira (26), no estádio José Bastos Padilha, popularmente conhecido como Gávea.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A queixa da torcida do Flamengo refere-se às indenizações para as famílias das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu. No dia 08 de fevereiro, um incêndio no alojamento das categorias de base do Flamengo vitimou dez garotos que atuavam nas camadas inferiores do clube. Na Justiça, o Rubro-Negro fez acordos individuais com alguns dos parentes dos ex-jogadores. Com outros, porém, o impasse judicial segue.

Confira a imagem abaixo:

O muro do Estádio da Gávea foi pichado nesta sexta (27/12). A cobrança é pelo pagamento das indenizações em relação ao incêndio no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. O Flamengo tenta se acertar na Justiça com as famílias dos 10 jovens mortos na tragédia

Ver imagem no Twitter

Veja outros Tweets de Metrópoles
De acordo com o portal IG Esporte, foram os próprios torcedores do Flamengo que fizeram a pichação. Também é uma característica brasileira a atitude de torcidas que viram o clube perder um jogo decisivo e/ou de maneira acachapante. Entretanto, não é possível confirmar a suspeita.

Outra reclamação da torcida que foi levantada na reportagem do portal fala sobre o valor do plano de sócio-torcedor do clube. Chamado de Nação Rubro-Negra, os pacotes oferecidos para o público tiveram preços altos demais para muitos torcedores.  

 Varjota Esportes - Ce.         /             MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário