O futuro de Jackson Porozo. Esta é uma discussão recorrente nos bastidores da Vila Belmiro e que, volta e meia, vem à tona. Agora, não é diferente. Aos 19 anos, o zagueiro é uma referência dentro das categorias de base do Santos, mas seu potencial gera divergências internas.
E que o Jesualdo dê chances pra base...
Alex nascimento
Jackson Porozo
Wagner Leonardo
Cadu
Anderson Ceará
Sandry
Wesley Santos
Kaio Jorge
Tailson
Allanzinho
Victor Yan
Lucas Lourenço
Bruno Marques
Patrick Lopes
Marcos Leonardo
Renyer
Ivonei
Gabriel Pirani
Entre outros
Veja outros Tweets de Wellington
O presidente do clube, José Carlos Peres, vê no equatoriano um atleta promissor. Porém, até mesmo membros da diretoria não se apaixonaram tanto assim pelo jogador e dizem que, nas próprias equipes inferiores do Peixe, há nomes melhores que ele. Por isso, caso surja uma proposta boa pelo gringo, a tendência é de que possa ocorrer a venda, até para aliviar as finanças santistas.
Eu tbm acho, Porozo é convocado lá na seleção principal e aqui nem subiu pro profissional ainda
Veja outros Tweets de Santos FC
No momento, não existe sequer um valor estipulado, mas sim uma estratégia de negociação. O Santos, a princípio, pretende ficar com parte dos direitos do atleta, que é constantemente convocado para a seleção de base do Equador e, antes mesmo de estrear pelo profissional, também foi chamado para a equipe de cima de seu país em 2019. No início de 2020, Porozo disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior, podendo assim ser observado por Jesualdo Ferreira, novo técnico do clube. Com a retomada do chamado time B, ele também deverá virar opção na Copa Paulista e no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Isso, claro, se não houver uma transferência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário