Depois da transição Nike-Centauro, o Corinthians está estudando uma mudança na fornecedora de materiais esportivos do clube, depois de mais de 16 anos.
Segundo o UOL, o Timão está insatisfeito e acionou o departamento jurídico, alegando que a Nike não pode repassar o contrato com o clube para outra empresa.
A Nike é a fornecedora do Corinthians desde 2003 e, recentemente, um novo contrato válido até 2029 foi assinado.
Pela apuração da reportagem, a Adidas já procurou o clube paulista, que não descarta trocar de parceria.
Nas redes sociais a torcida corinthiana está bastante dividida em relação ao assunto. Muitos acreditam que está na hora de o clube mudar um pouco seus uniformes e que uma nova fornecedora ajudaria nisso, já outros acreditam que, depois de tanto tempo, marca e clube “dividem o mesmo DNA”.
tudo indica que corinthians vai romper com a nike e fechar com a adidas, na moral que notícia boa
Veja outros Tweets de 𝕽𝖊𝖙𝖎𝖆𝖓𝖔
Não consigo imaginar o Corinthians sem a Nike. E vice-versa. Ambos têm o mesmo DNA.
Veja outros Tweets de
Nike tá desde 2003 no Corinthians .. querem ficar até 2029.. já deu já vaza
Veja outros Tweets de ___manuel7
As camisas mais feias da história do Corinthians foram todas com a nike. Impressionante a capacidade desses caras de fazerem merda na nossa camisa, eu apoio totalmente essa mudança.
Veja outros Tweets de Matheus
Sim, total. Em termos de comunicação e marketing, as ideias de produtos e campanhas da Nike se sobressaem a Adidas no Brasil. É uma perda gigante se o Corinthians quebrar o contrato. A Nike é mais que uma fornecedora de material esportivo no Corinthians. É parceira do clube.
Veja outros Tweets de
Nike não faz um uniforme descente pro Corinthians... Sai um bonito a cada 5 anos pô
Veja outros Tweets de Gustavo Felipe
Os torcedores acham que a Adidas faria algo diferente, é só ver os times da marca, são Uniformes bem mais padrão que os da Nike, e certeza que o Corinthians não teria nenhuma atenção mais "especial"
Veja outros Tweets de YK
A Nike e a Centauro fecharam um contrato em que a loja de esporte comprou as operações da marca no Brasil pelos próximos 10 anos, com exclusividade do uso. A transação de R$ 900 milhões ainda depende da aprovação do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).
No Brasil, além do Corinthians, a Nike também fornece os uniformes do Red Bull Bragantino.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário