De virada, Napoli vence o Brescia, fora de casa, pela Liga Italiana

Clube de Nápoles chegou aos 36 pontos e agora é sexto (Foto: Divulgação/Napoli) © Fornecido por LANCE! Clube de Nápoles chegou aos 36 pontos e agora é sexto (Foto: Divulgação/Napoli)
O Napoli conseguiu uma importante vitória pelo Campeonato Italiano, a segunda consecutiva fora de casa. Após bater o Cagliari no último domingo, os napolitanos foram até Bréscia, jogar com o time da cidade e venceram o time de Balotelli por 2 a 1. Jhon Chancellor abriu o placar para o Brescia e Insigne e Fabián Ruiz viraram no Estádio Mario Rigamonti.
SUSTO NO PRIMEIRO TEMPO
Pressionado pela má campanha, o Brescia tentou sair para o jogo e conseguiu até abrir o placar. Aos 26 minutos do primeiro tempo, Tonali bateu escanteio e o zagueiro Chancellor, livre de marcação, apareceu para cabecear na primeira trave e fazer o 1 a 0.
VIRADA RELÂMPAGO NO SEGUNDO TEMPO
Tendo que sair para o jogo, o time de Gattuso mudou a partida até os nove minutos do segundo tempo. Aos quatro minutos, Insigne cobrou pênalti, após auxílio do VAR, e não deu chance para o goleiro adversário. Quatro minutos depois, aos nove, Fabián Ruiz recebeu na entrada da área e bateu de chapa no ângulo de Joronen para fazer um golaço.
SITUAÇÃO
Com a vitória, o Napoli chegou aos 36 pontos e, neste momento, ocupa a sexta posição. Caso o campeonato acabasse hoje, o clube estaria classificado para a fase qualificatória da Liga Europa. Com jogos a serem realizados ainda no fim de semana, os napolitanos podem deixar a posição. Já o Brescia continua na zona de rebaixamento, ocupando a penúltima colocação, com 16 pontos.
SEQUÊNCIA
O Napoli agora se prepara para o principal desafio da temporada. Na próxima terça-feira, o clube recebe o Barcelona, no Estádio San Paolo, às 17h (de Brasília). Pelo Campeonato Italiano, o próximo jogo será no sábado que vem, às 16h45 (de Brasília), contra o Torino, em casa. O Brescia enfrenta o Sassuolo, domingo, às 11h (de Brasília), fora de casa. 


 Varjota Esportes - Ce.         /          MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário