Bruno Henrique e Rodrigo Caio foram dois dos quatro desfalques do Flamengo para a final da Taça Guanabara, vencida pelo Flamengo por 2 a 1, neste sábado, contra o Boavista, no Maracanã. Na última hora, Rafinha e Arrascaeta se juntaram a eles, mas os primeiros são quem preocupam, de fato, para a Recopa Sul-Americana.
Ao ser questionado por jornalistas ainda no gramado, Bruno Henrique optou por não assegurar quando retornará aos gramados. A tendência é que o camisa 27 não esteja apto para enfrentar o Independiente Del Valle nesta quarta, pela finalíssima, também no Rio de Janeiro, tanto que Jorge Jesus torce por um "milagre" (veja abaixo).
- A recuperação está indo bem, estou fazendo tratamento para voltar o mais rápido possível. Não sei, estou fazendo tratamento intensivo para diminuir os dias fora. É tratar para ficar bem - disse Bruno Henrique, emendando:
- Ficar de fora é sempre ruim, mas nosso time tem muita qualidade.
Logo após o duelo da ida da Recopa, em Quito, Bruno teve lesão diagnosticada no ligamento colateral medial do joelho direito e um estiramento na cápsula lateral no local. Rodrigo Caio, por sua vez, lesão muscular no adutor da coxa esquerda. E o zagueiro também falou com a imprensa:
- Feliz por mais um título, conquista sempre importante na carreira. Recuperação vai indo bem, a cada dia me sentindo melhor. É difícil eu falar (se joga nesta quarta), estou tentando recuperar o mais rápido possível. Não tem previsão, é difícil falar se vai ser hoje ou a dez dias. É importante recuperar bem para voltar o quanto antes - falou Rodrigo Caio.
FALA, JORGE JESUS!
Na entrevista coletiva, Jorge Jesus foi abordado a respeito dos contundidos, citando também Rafinha, que sentiu dores na posterior da coxa esquerda.
- Amanhã (domingo) vou dar folga e vamos comemorar o Carnaval. Arrascaeta, Rafinha e Bruno Henrique não sabemos ainda se vão se recuperar até quarta-feira. Talvez o Rafinha, sim. Mas o DM do Flamengo faz milagres, então pode ser que mais algum esteja - comentou o Mister.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário