Depois de ser eliminado precocemente na Copa do Brasil, para o modesto Manaus FC, no meio de semana, o Coritiba voltou a decepcionar. Na tarde deste domingo, o time de Eduardo Barroca foi derrotado em 3 a 2 para o Cascavel, fora de casa, pela 7ª rodada do Campeonato Paranaense.
O resultado foi péssimo para o Coxa. Além de perder a invencibilidade, a equipe perdeu a chance de assumir a liderança do estadual, já que o líder, FC Cascavel, empatou na rodada. O Verdão estaciona na segunda colocação, com 14 pontos, dois atrás do primeiro.
Depois do vexame da última quarta-feira, o Coritiba iniciou a partida com outra postura, imprimindo muita intensidade. Aos oito minutos, o zagueiro Rhodolfo subiu para área na cobrança de escanteio de Patrick Vieira e abriu o placar. Contudo, os donos da casa viraram com Renê e Diego Lopes ainda na primeira etapa.
Na volta do intervalo, com dois minutos, Matheus Salles igualou o marcador. Com muita liberdade, o volante mandou uma bomba de fora da área. 2 a 2. Porém, quando tudo indicava o empate, aos 36, Rone saiu em velocidade e finalizou sem chances para Alex Muralha, selando a vitória do Cascavel.
Na próxima sexta-feira, o Coxa volta a campo diante do Cianorte, às 20h, no Couto Pereira, pela oitava rodada do Paranaense.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário