Abel Hernández está a caminho do Internacional, pelo qual assinará por um ano, conforme o próprio jogador disse em entrevista à rádio uruguaia Sport 890. O atacante está viajando a Porto Alegre.
“Tenho pré-contrato com o Inter, tenho que fazer os exames médicos para poder assinar. Meu objetivo era poder chegar a uma liga competitiva como a brasileira. Falei a semana passada várias vezes com o ‘Chacho’ Coudet”, declarou o jogador de 30 anos, que se transferiu ao Al Ahli, do Catar, no meio de 2019.
O jogador se diz bem fisicamente e comemorou o fato de poder atuar no Brasil, terra de seu ídolo.
“Eu penso que em uma semana vou estar pronto, estes meses estive treinando muito, fisicamente me sinto muito bem”, disse o uruguaio.
“O futebol brasileiro sempre me atraiu muito. Meu ídolo sempre foi o Ronaldo. É a primeira vez que que posso jogar a Copa Libertadores depois da minha saída do Peñarol.”
Com passagens por Palermo, Hull City e CSKA Moscou, Hernández defendeu a seleção uruguaia, com a qual conquistou a Copa América de 2011 e esteve nas edições de 2015 e 2016, além de ter disputado a Copa do Mundo de 2014.
O jogador chega para substituir Paolo Guerrero, que sofreu grave lesão no joelho direito e não atuará mais na temporada.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário