Não foi dessa vez que Rogério Ceni quebrou o jejum de nunca ter vencido o Corinthians, em Itaquera. Na partida que encerrou a 5ª rodada do Brasileirão nesta quarta-feira (26), o Fortaleza até saiu na frente, mas acabou cedendo um empate no finalzinho para o Timão, terminando em 1 a 1. Com o resultado, tanto o time cearense quanto o paulista estacionaram na tabela de classificação com 5 pontos cada.
Para piorar, o comandante do Tricolor do Pici terá um grande desfalque para a partida diante do RB Bragantino neste sábado, às 21h, no Castelão: o meia Juninho. O jogador tomou o terceiro cartão amarelo diante do Corinthians e terá que cumprir suspensão nesta rodada. Derley e Ronald disputam a preferência do comandante para substituir o camisa 5.
Buscando sua segunda vitória na competição para se afastar da zona do rebaixamento e pular para parte de cima da tabela, Rogério Ceni não deve fazer muitas mudanças para o duelo contra o time do interior de São Paulo. A única duvida mesmo deve ser quem irá substituir Juninho. Sendo assim, o provável Fortaleza para a partida deste sábado (29) é a seguinte:
Felipe Alves; Tinga, Quintero, Paulão, Bruno Melo; Felipe, Derley (Ronald); Romarinho, David, Osvaldo, Wellington Paulista.
Os próximos dois jogos serão decisivos para o futuro de Ceni e do Fortaleza na competição. Isso porque o clube pode, nos próximos dias, tanto figurar entre os quatro primeiros, quanto entre os últimos colocados da competição. Depois da partida contra o RB Bragantino, o Leão jogará novamente no Castelão contra o Ceará, mas na condição de visitante.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário