Após muita emoção.... Teremos jogo 7! O Houston Rockets precisava de uma vitória para se classificar, mas o Oklahoma City Thunder não deixou, conseguiu o triunfo por 104 a 100 e empatou a série em 3 a 3.
O duelo foi equilibrado do primeiro ao último minuto, e na hora de decidir, quem apareceu foi Chris Paul.
Em nenhum momento, a vantagem de um dos times sequer chegou a 10 pontos. Quando os Rockets, no 3º quarto, abriram 9, Danilo Gallinari e Lu Dort, calouro que havia errado 9 arremessos de três no jogo 5, recolocaram o Thunder na partida.
No começo do último quarto, a história foi ao contrário, e Harden tirou a vantagem de Oklahoma e deixou Houston na frente... Até que chegou CP3.
O ex-parceiro do Barba hoje lidera o Thunder e foi fenomenal nas últimas jogadas. Com um arremesso de três, empatou o jogo em 98. Depois, nos segundos finais, aproveitou um air-ball de Russell Westbrook e comandou o lance da partida, sofrendo uma falta com 13 segundos e abrindo dois pontos de vantagem para OKC.
Houston ainda tinha um último suspiro, mas Westbrook falhou novamente, errando um passe e devolvendo a bola para os adversários.
O decisivo jogo 7 acontece na próxima quarta-feira, às 22h de Brasília.
Estatísticas
Houston Rockets
- James Harden: 32 pontos, 8 rebotes, 7 assistências
- Robert Covington: 18 pontos, 5 rebotes
- Russell Westbrook: 17 pontos, 4 rebotes
Oklahoma City Thunder
- Chris Paul: 28 pontos, 7 rebotes
- Danilo Gallinari: 25 pontos, 5 rebotes
- Dennis Schröder: 12 pontos, 8 rebotes
Nenhum comentário:
Postar um comentário