O Santos negocia a contratação de Elias, ex-Atlético, Flamengo e Corinthians. Ele tem 35 anos e está livre no mercado desde a saída do Galo, em dezembro. O interesse foi inicialmente publicado pelo jornalista Jorge Nicola.
Elias foi sugerido ao Peixe e teve o nome aprovado pelo técnico Cuca. A procura santista fez o meio-campista dizer "não" ao Goiás após acerto encaminhado.
O Santos pagaria um salário "baixo" em relação ao recebido por Elias nos últimos anos, além de gatilhos por metas alcançadas no clube até fevereiro, fim do Campeonato Brasileiro.
Elias, inclusive, está disposto a esperar pelo desbloqueio na Fifa. O Peixe está proibido de registrar atletas em função da dívida de cerca de R$ 30 milhões com o Hamburgo, da Alemanha.
O Alvinegro negocia um acordo com os alemães e, enquanto isso, se mantém ativo no mercado. Além de Elias, Matheus Bidu, Cazares, Matheusinho e Robinho foram procurados recentemente.
Sem atuar desde dezembro, Elias cogita até treinar no CT Rei Pelé enquanto seus representantes negociam um contrato e o departamento jurídico conversa com o Hamburgo.
O técnico Cuca colheu informações positivas sobre Elias. Ele disputou 53 jogos em 2019 e marcou seis gols. Pessoas próximas afirmam que ele ainda está um "touro" e mantém a forma na sua casa.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário