Fred marcou seu primeiro gol desde o retorno ao Fluminense. Um chute forte de fora da área deu a vitória no clássico carioca contra o Vasco, por 2 a 1, na noite deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.
O lance contou com uma espécie de “renascimento duplo”. A jogada foi arquitetada por Paulo Henrique Ganso, que passou para Fred. O atacante de 36 anos finalizou no canto direito de Fernando Miguel, que se esticou, mas não conseguiu evitar o gol tricolor, o primeiro do jogador no ano.
O cronômetro marcava 36 minutos do segundo tempo, o Fluminense abria 2 a 0, e o sistema de som do Maracanã entoou “O Fred vai te pegar”, música famosa em homenagem ao atacante. O grito, mesmo sem torcida, não era ouvido das arquibancadas desde 2016, quando o artilheiro foi para o Atlético-MG.
A pergunta que fica é: Fred vai renascer, voltar a fazer um gol atrás do outro, enfim, “o Fred vai te pegar”? O atacante está confiante. O técnico Odair Hellmann também. O comentarista da ESPN, Mauro Cezar Pereira, analisa como o Fluminense poderá usar jogadores como Nenê e Fred no restante do Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário