Novidades positivas no Alto da Glória. O zagueiro Jéci e o atacante Leonardo foram liberados do departamento médico e estão treinando com o grupo, na tarde dessa terça-feira. Conforme o rendimento físico dos dois jogadores alviverdes, poderão ser relacionados para o confronto com o Cruzeiro, na quarta-feira.
No treinamento realizado no Couto Pereira, o técnico Marcelo Oliveira bateu um papo com o grupo e depois treinou lances de bolas paradas, como escanteio e cruzamentos na área, com orientações bem específicas e jogadas ensaiadas.
Com a suspensão de Lucas Mendes, Eltinho assume a lateral-esquerda. Se Jéci responder positivamente, pode assumir a vaga de Luccas Claro na zaga. O volante Leandro Donizete foi poupado do trabalho, mas não preocupa Oliveira. Assim, o Coxa joga com a seguinte formação: Vanderlei; Jonas, Emerson, Jéci (Luccas Claro) e Eltinho; Leandro Donizete, Léo Gago, Tcheco e Rafinha; Marcos Aurélio e Bill.
O encontro com a Raposa será na quarta-feira, às 20h30m (de Brasília), no estádio Couto Pereira.
Globoesporte.com / Varjota Esportes.
Jéci treina no Couto Pereira e pode retornar ao time
(Foto: Divulgação/Coritiba)
Jéci ficou afastado por duas rodadas, por conta de uma torção no tornozelo esquerdo. O caso de Leonardo causou mais preocupação para a comissão técnica. Após uma queda na vitória sobre o Santos, há mais de um mês, o centroavante teve uma fissura no ombro esquerdo e chegou a ser colocado como um desfalque para o restante da temporada. Mas a gravidade não era tanta e o jogador já pode ser reintegrado nessa terça.(Foto: Divulgação/Coritiba)
No treinamento realizado no Couto Pereira, o técnico Marcelo Oliveira bateu um papo com o grupo e depois treinou lances de bolas paradas, como escanteio e cruzamentos na área, com orientações bem específicas e jogadas ensaiadas.
Com a suspensão de Lucas Mendes, Eltinho assume a lateral-esquerda. Se Jéci responder positivamente, pode assumir a vaga de Luccas Claro na zaga. O volante Leandro Donizete foi poupado do trabalho, mas não preocupa Oliveira. Assim, o Coxa joga com a seguinte formação: Vanderlei; Jonas, Emerson, Jéci (Luccas Claro) e Eltinho; Leandro Donizete, Léo Gago, Tcheco e Rafinha; Marcos Aurélio e Bill.
O encontro com a Raposa será na quarta-feira, às 20h30m (de Brasília), no estádio Couto Pereira.
Globoesporte.com / Varjota Esportes.

Nenhum comentário:
Postar um comentário