Gilberto está fora do Cruzeiro (Foto: Leonardo Simonini / Globoesporte.com)
Segundo a diretoria cruzeirense, Gilberto já havia manifestado, no meio da temporada, o desejo de deixar o clube. Coincidentemente, nesta segunda-feira, o meia havia pedido dois dias de folga, para resolver problemas particulares.Situação desgastada
Nas últimas semanas, a situação de Gilberto estava desgastada no Cruzeiro. Após a partida contra o Santos, na derrota por 1 a 0, o jogador, cobrado pela torcida no desembarque no aeroporto de Confins, não gostou da situação e pediu que o Roger e Fábio também fossem responsabilizados, o que aumentou o clima de animosidade no elenco.
O meia, que estava em sua segunda passagem pelo clube, também já havia protagonizado outras situações polêmicas fora dos gramados.
Gilberto, com a camisa do Cruzeiro, atuou em 156 partidas, nas duas passagens pelo clube, com 21 gols marcados.
Globoesporte.com / Varjota Esportes.

Nenhum comentário:
Postar um comentário