Atlético-PB e Auto Esporte empatam e registram o primeiro 0 a 0 do estadual Em jogo sem graça no Perpetão, times criam poucos e não alteram o placar do jogo

Atlético de Cajazeiras x Auto Esporte, Auto Esporte, Atlético-PB, Campeonato Paraibano  (Foto: Ângelo Lima / GloboEsporte.com)Torcida atleticana compareceu bem ao Perpetão, mas não conseguiu empurrar o Trovão à vitória (Foto: Ângelo Lima / GloboEsporte.com)
O Atlético de Cajazeiras recebeu o Auto Esporte nesta quarta-feira em busca da primeira vitória no Campeonato Paraibano. Mas, mesmo jogando com o apoio da sua torcida (e que torcida), o time atleticano não passou de um empate por 0 a 0, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. 
Foi o primeiro ponto conquistado pelo time sertanejo. Já a equipe automobilista chegou aos quatro pontos na tabela, ficando na quarta colocação.  Na próxima rodada, o Atlético-PB encara o Sousa no Estádio Marizão, enquanto o Auto Esporte enfrenta o Lucena no Almeidão. Os jogos acontecem no domingo, às 16h.

Times fazem jogo equilibrado no primeiro tempo

Atuando pela primeira vez em seus domínios, o Atlético-PB não apresentou bom volume de ataque nos minutos iniciais da partida. Já o Auto Esporte, tratou de apresentar seu cartão de visita logo aos três minutos. Foi quando o atacante Jó Boy invadiu a área e acertou o travessão. 
Passado o susto, o Trovão respondeu em seguida com Renatinho, que chutou de fora da área e obrigou o goleiro Robson a fazer a defesa. A partir daí, o time da casa manteve a pressão sobre o adversário. Em outro bom momento do primeiro tempo, Cleiton Cearense chutou por baixo e a bola quase enganou o camisa 1 automobilista, aos 20 minutos.
Empurrado pela torcida, o Trovão insistia nas jogadas ofensivas. No entanto,  o Auto conseguiu equilibrar as ações e sair para o intervalo com o placar em branco.
Jogo caiu de produção na segunda etapa 
No retorno para o segundo tempo, os dois times não mudaram. Com a necessidade da vitória, o Atlético saiu novamente em disparada para o ataque. E logo no primeiro minuto, Maurinho avançou e chutou forte, mas Robson defendeu. 
Tranquilo no campo de defesa, o Alvirrubro procurou jogar nos erros do time sertanejo. Mas o Trovão insistia na busca do gol, porém, sem sucesso. Irritado com a apatia do ataque, o treinador Tassiano Gadelha colocou Geninho em lugar de Maurinho.
A mudança deu certo. O time melhorou o poder ofensivo e quase abriu o placar aos 15 minutos. Renatinho puxou o contra-ataque e chutou, mas o goleiro Robson segurou com firmeza. Com o forte calor, os times cansaram rápido e o duelo ficou mais morno. Com uma postura defensiva na etapa compelmentar, o time pessoense conseguiu segurar o empate até o final da partida.


ATLÉTICO-PB 0 X 0 AUTO ESPORTE 
(Gerson, Marquelino, Dorin, Alisson (Vidal), Cleiron Cearense; Fabinho Vitória, Fernando Pilar (Almir Sergipano), Diogo, Renatinho; Juninho e Maurinho (Geninho))
(Robson, Eli (Wagner), Henrique, Julio, Felipe Ramon; Nal, Emerson, Léo Lima, Misael (Leo LIma); Jó Boy e Gil Bala (Gil Paraíba))
Técnico:  Tassiano Gadelha
Técnico:  Jazon Vieira
Gols: - 
Arbitragem:  Jefferson Nolete, auxiliado por Kildenn Tadeu e Adriana Basílio
Local:  Estádio Perpetão  

  Varjota  Esportes - Ce.              /            Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário