Rodrigo Fonseca destaca brilho no olhar dos jogadores (Foto: João Valdevite/Ag. Botafogo)
A vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras na noite desta quinta-feira colocou o Botafogo-SP, pela segunda vez em sua história, na final da Copa Paulo de Futebol Júnior – a primeira vez foi em 1983, quando o Pantera foi derrotado pelo Atlético-MG.
Após o apito final na Arena Barueri - palco do jogo da semifinal -, os jogadores e o técnico do Tricolor não esconderam a felicidade pelo feito e a vaga na final do torneio. De acordo com o goleiro Talles, o objetivo só foi alcançado após muita luta e batalha.
- Foi com muita luta e batalha que chegamos ao nosso objetivo. Não vamos escolher adversário, quem vier será difícil, terá uma luta dentro de campo, mas que vença o melhor - disse o camisa 12, um dos destaques da classificação botafoguense.
SAIBA MAIS
Já o técnico Rodrigo Fonseca não mediu as palavras para elogiar os jogadores e a união do grupo. Segundo o treinador, o brilho no olhar dos atletas está cativando todos por onde a equipe passa.
- Esse brilho no olhar que eles [os jogadores] têm está cativando todo mundo. É de encher os olhos. Eles estão de parabéns. O mérito é a entrega, a disposição, a união que eles têm. Isso está sobressaindo - declarou emocionado.
Botafogo comemora vitória sobre o Palmeiras e classificação à final da Copa São Paulo. (Foto: Agencia Estado)
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário