Breno recomeça trajetória no São Paulo
(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Breno deu nesta segunda-feira um importante passo para reiniciar a carreira como jogador profissional. Ao lado de Rodrigo Caio, Lucão e Daniel, ele se reapresentou no CT da Barra Funda. O atleta retomou os trabalhos no São Paulo após ter ficado dois anos e meio preso por ter colocado fogo na sua própria residência (de olho no dinheiro do seguro) em Munique, onde defendia o Bayern. Ele aprimorou a parte física, com exercícios aeróbios e de fortalecimento, acompanhado dos fisioterapeutas do Reffis. Mesmo afastado do futebol nos últimos anos, o jogador treinou sem restrições e fará trabalho em período integral para readquirir a forma.
- Cresci no São Paulo, e estava com saudade de trabalhar aqui novamente. É muito bom poder retornar ao clube que tanto me ajudou. Em 2007, fui eleito o melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro e a revelação do torneio. Então, fico feliz por retornar e reiniciar a minha trajetória aqui. Comecei o treinamento e sei a importância de seguir a programação passo a passo, porque quero muito estar em campo em breve e fazer aquilo que mais gosto: jogar bola - disse, em entrevista ao site oficial do Tricolor.
Breno terá atenção especial da comissão técnica e da diretoria. O clube não estipula prazo para a sua utilização. O vínculo atual, iniciado em 2012 quando Breno ainda estava preso, acaba em outubro deste ano, mas será renovado, com o defensor ganhando um aumento salarial.
- Foi gostoso rever o pessoal, porque esse carinho deles me deu ainda mais motivação. Não vejo a hora de reencontrar todos os meus companheiros e o pessoal da comissão técnica. Me senti muito bem neste primeiro dia e, por isso, posso dizer que foi um momento maravilhoso - finalizou.
Lucão, Rodrigo Caio, Daniel e Breno se exercitam no Reffis, do São Paulo. (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário