Com sofrimento e um jogador a mais, Sport vence Grêmio e cola no G-4

No reencontro do técnico Paulo Roberto Falcão, grande ídolo do Internacional, com o Grêmio, o Sport levou a melhor. Com um gol do atacante André, a equipe venceu por 1 a 0, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Ilha do Retiro, neste domingo. O time de Roger Machado ainda teve o jogador Pedro Rocha expulso no segundo tempo após acertar o rosto de Samuel Xavier.[links titulo="LANCE A LANCE"]
[link titulo="Veja como foi o tempo real de Sport x Grêmio" url=" http://espn.uol.com.br/temporeal/08-11-2015-sport-x-gremio"][/links]
O resultado fez os donos da casa conituarem sonhando com uma vaga na Copa Libertadores da América. A equipe subiu para a sétima posição com 52 pontos, dois a menos que o Santos, quarto. O clube gaúcho permaneceu na terceira posição com 59.
O Sport recebeu o Grêmio na Ilha do Retiro neste domingo© Gazeta Press 
O primeiro tempo foi de poucas oportunidades para as equipes abrirem o placar, a marcação foi muito eficiente. O principal lance de perigo dos donos da casa foi com André. O atacante recebeu passe do meia Diego Souza, mas chutou com força para fora.
Os visitantes levaram perigo e obrigaram o goleiro Danilo Fernandes a fazer um milagre. O meia Giuliano cruzou para o atacante Luan, que concluiu para defesa do arqueiro.
No segundo tempo, o time pernambucano voltou mais ligado e abriu o placar, aos 24 minutos. Depois de lançamento, Diego Souza ajeitou de cabeça para André, que aproveitou de falha dos zagueiros gremistas. O atacante chutou sem chances para o goleiro Marcelo Grohe.
Logo sem seguida, o arqueiro gremista fez uma bela defesa. Diego Souza cobrou escanteio na cabeça de Matheus Ferraz, que ajeitou para Ewerton Páscoa. O zagueiro concluiu, mas parou no camisa 1.
O Sport enfrentará o Cruzeiro na próxima rodada do Campeonato Brasileiro do Estádio do Mineirão, no domingo (15.11), às 17h. O Grêmio receberá o Fluminense na Arena de Porto Alegre, no dia 19 de novembro, às 19h30. 


 Varjota  Esportes - Ce.        /          ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário