O zagueiro Diego Lugano está chateado com o São Paulo, pela forma como o clube vem lidando com a sua renovação contratual, segundo informações do repórter Eduardo Affonso, da ESPN.
O vínculo do uruguaio se encerra no próximo dia 30 de junho, e o atleta ainda não foi sequer procurado para discutir se permanece ou não na equipe tricolor.
Principalmente porque gostaria de decidir seu futuro e o de sua família, já que possui filhos matriculados em escolas paulistanas e, em caso de mudança, precisaria repensar e mudar tudo.
Internamente, o jogador é visto como alguém que briga pelos direitos de todos os funcionários e defende melhorias, com reinvidicações que se mostram especialmente em aspectos estruturais.
O vestiário do CT, por exemplo, é o mesmo da primeira passagem de Lugano, em 2005, em um local tido como simples e que não se adaptou às modernidades. E o zagueiro tem brigado para que se façam melhorias nesse lugar.
Outro ponto é que o uruguaio vem sendo importante na conversa com garotos das categorias de base, até porque é ídolo do time tricolor, onde foi campeão mundial há 12 anos.
O atleta tem apenas mais três semanas de contrato com o São Paulo. O técnico Rogério Ceni é um dos que briga por sua permanência.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário