A busca do São Paulo pelo zagueiro que procura depende, unicamente, da resposta do Valencia. Aderlan Santos já informou que deseja atuar pelo Tricolor e a diretoria está esperando uma definição do clube espanhol, com quem o zagueiro tem contrato até a metade de 2020.
O São Paulo quer o jogador por empréstimo e negociar apenas essa possibilidade. A princípio, o Valencia gostaria de receber um valor próximo dos 9 milhões de euros (quase R$ 34 milhões), algo que o Tricolor nem cogita gastar.
A proposta são-paulina é dar visibilidade ao jogador, que já não faz parte dos planos do time espanhol, mantendo-o no Morumbi até 2018. E Aderlan já deixou claro aos seus representantes que seu desejo é voltar ao futebol brasileiro.
Pesa a favor do São Paulo, também, o fato de estar sozinho na negociação, frustrando a vontade inicial do Valencia de repassá-lo a outro time europeu. O Olympiacos, da Grécia, chegou a demonstrar interesse, mas não avançou.
A expectativa no Tricolor é de que a negociação seja concluída nesta quinta-feira. Caso não acerte com Aderlan, é possível que Hugo Gomes, revelado na base são-paulina, volta de empréstimo ao time B do Granada e pode ser utilizado por Rogério Ceni.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário