Elano leva susto, pede desculpa a expulso e diz: 'Dever cumprido'


Elano comandou o Santos em dois jogos e duas vitórias no Brasileirão (Foto: Geraldo Bubniak/AGB)
© Fornecido por Areté Editorial S/A Elano comandou  o Santos em dois jogos e duas vitórias no  Brasileirão (Foto: Geraldo Bubniak/AGB)
Elano agradou aos santistas nos dois jogos em que comandou o time, já que venceu ambos. Porém, irritou os torcedores do Atlético-PR, a vítima do Peixe neste domingo. Enquanto o técnico interino dava entrevista na Arena da Baixada, um grupo de torcedores do Furacão protestou em frente à sala de imprensa e encerrou a coletiva mais cedo.
Enquanto falava sobre a vitória, o agora auxiliar disse estar aliviado pelo fato de ter entregado o Peixe com duas vitórias a Levir Culpi, técnico que assume o comando nesta segunda-feira.
- Dever cumprido, mas amanhã é outro dia, quarta-feira tem outro jogo, contra o Palmeiras. Continuo com minha função à disposição. Tive conversas com o Levir, jantei com ele ontem, passei situações, ele me deu liberdade para fazer o que quisesse. Já falei que pode contar comigo para continuarmos fazer um grande ano - comentou.
Elano ainda assumiu a responsabilidade pela expulsão do lateral-direito Daniel Guedes. O treinador foi quem pediu para o garoto sair da bola e deixar que um zagueiro cobrasse uma falta. No entanto, o árbitro Marcelo de Lima Henrique interpretou o lance como uma tentativa de atrasar o jogo e deu o segundo cartão amarelo ao camisa 38.
- Tive uma falha grave. Pedi para o Daniel Guedes sair da bola e não lembrei que ele estava com cartão. Ele acabou expulso e fiquei muito chateado. Eu queria que ele jogasse o jogo todo. Não me recordei que ele tinha cartão. Eu queria que ele se adiantasse para o zagueiro bater. Não era cera. Só me desculpo publicamente porque ele fez uma partida brilhante depois de um ano sem jogar - completou.
Levir Culpi se apresenta no CT Rei Pelé nesta segunda-feira à tarde e comanda o primeiro treino em seguida. 

  Varjota  Esportes - Ce.             /                MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário