Globo cresce audiência sem amistosos da seleção brasileira

 
A TV Globo conseguiu crescer a audiência mesmo sem transmitir os jogos da seleção brasileira. A emissora não renovou o contrato com a CBF e não transmitiu os amistosos contra Argentina e Austrália.
Sem a Globo, coube a TV Cultura e a TV Brasil o papel de transmitir as duas partidas, utilizando imagens da CBF TV. Nivaldo Prieto foi o narrador, Denilson e Pelé foram os comentaristas e o assessor de imprensa da entidade, Gregório Fernandes, fez as reportagens em campo.
LEIA MAIS:
Torcedores.com teve acesso a dados de audiência do Ibope obtidos pela Globo que afirmam que, em São Paulo, a audiência da emissora cresceu em média 7% durante o período da transmissão dos jogos da seleção brasileira.
A Globo teve 11.4 pontos de audiência durante a exibição do jogo entre Brasil e Austrália (vencido pela seleção brasileira por 4 a 0). Durante a derrota brasileira para a Argentina por 1 a 0 na última sexta, a emissora obteve 11.3 pontos de audiência.

'Atropelo' nas rivais

A audiência média da Globo nos domicílios brasileiros foi 418% maior do que a da Cultura durante o segundo amistoso da seleção brasileira na Austrália.
A TV Cultura amealhou 2.2 pontos em média na transmissão de Brasil 4 x 0 Austrália, contra 2.3 na derrota da seleção para a Argentina. Já a TV Brasil atingiu a média de 0.3 e 0.6 pontos, respectivamente. 
Brasil goleia Austrália em amistoso
  Varjota  Esportes - Ce.     /           MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário