Fortaleza inova em lançamento de campanha para incentivar doação de água às vítimas da seca


Campanha chamou atenção de torcedores presentes
Ao pisar no gramado do estádio Presidente Vargas no último domingo, 18, o Fortaleza causou certa estranheza dos seus torcedores e de todos os presentes. Isso porque o time entrou em campo sem o tradicional uniforme tricolor, que deu lugar à camisa alvirrubra. A iniciativa de tirar o azul do uniforme fez parte do lançamento da campanha de arrecadação de água que busca ajudar os moradores de cidades do interior do Estado que sofrem com a seca.
Além das camisas, os jogadores posaram para tradicional foto de antes da partida exibindo faixa da campanha: "Sentiu falta do azul? O azul é agua, e água é vida. Doe.". Durante o jogo, porém, o clube utilizou a tradicional camisa tricolor.
A ação está sendo realizada em parceria com o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil do Estado do Ceará, e pretende também reforçar a importância do consumo consciente da água.
"A campanha se iniciou domingo, no jogo contra o Sampaio Corrêa, com os torcedores acompanhando ação no campo, mas terá sequência nas redes sociais do clube, pois queremos grande participação. O Fortaleza tem 2 milhões de torcedores, e se a nossa torcida se mobilizar por uma causa dessa importância, o sofrimento de muitos cearenses será minimizado", garantiu o vice-presidente do clube, Marcelo Paz. 

  Varjota Esportes - Ce.      /       O  Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário