Campanha chamou atenção de torcedores presentes
Ao pisar no gramado do estádio Presidente Vargas no último domingo, 18, o Fortaleza causou certa estranheza dos seus torcedores e de todos os presentes. Isso porque o time entrou em campo sem o tradicional uniforme tricolor, que deu lugar à camisa alvirrubra. A iniciativa de tirar o azul do uniforme fez parte do lançamento da campanha de arrecadação de água que busca ajudar os moradores de cidades do interior do Estado que sofrem com a seca.
Além das camisas, os jogadores posaram para tradicional foto de antes da partida exibindo faixa da campanha: "Sentiu falta do azul? O azul é agua, e água é vida. Doe.". Durante o jogo, porém, o clube utilizou a tradicional camisa tricolor.
A ação está sendo realizada em parceria com o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil do Estado do Ceará, e pretende também reforçar a importância do consumo consciente da água.
"A campanha se iniciou domingo, no jogo contra o Sampaio Corrêa, com os torcedores acompanhando ação no campo, mas terá sequência nas redes sociais do clube, pois queremos grande participação. O Fortaleza tem 2 milhões de torcedores, e se a nossa torcida se mobilizar por uma causa dessa importância, o sofrimento de muitos cearenses será minimizado", garantiu o vice-presidente do clube, Marcelo Paz.
Varjota Esportes - Ce. / O Povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário