Em um dos jogos que abriram a 8ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado, o Santos recebeu a Ponte Preta no Pacaembú. Em um jogo movimentado, principalmente na segunda etapa, Aranha conseguiu frear o ímpeto do time da casa e garantir o empate em 0 a 0 entre as duas equipes no Pacamebú.
O Jogo
As duas equipes começaram com tudo o primeiro tempo em São Paulo. Logo aos 4 minutos, Bruno Henrique recebeu ótimo passe na área, mas Aranha saiu bem do gol e salvou a Ponte com as pernas. No lance seguinte, Claudinho recebeu pela direita, invadiu a área e Vanderlei saiu do gol para travar a bola, fazendo boa defesa.
Após boas movimentações nos primeiros minutos, as equipes diminuiram o ritmo e passaram a errar muitos passes ao longo da etapa, ficando com mais dificuldades de criar oportunidades claras de gol. No fim do primeito tempo, Lucca cobrou falta da ponta esquerda no meio da área e David Braz testou contra o seu próprio gol. No entanto, o árbitro já havia parado o jogo e marcado impedimento de Élton, para alivio do torcedor do Peixe.
Assim como no primeiro tempo, o início da segunda etapa também foi animado, com duas boas chances para cada lado. Logo aos três minutos, Kayke recebeu ótimo passe de Lucas Lima e após fazer o giro sobre a marcação, arriscou rasteiro para o gol. Aranha foi muito bem no lance e salvou a Macaca.
Dois minutos depois, Claudinho respondeu para a Ponte. O atacante reccebeu no meio da zaga, limpou a marcação, mas Vanderlei saiu mais uma vez para salvar o Peixe. Lucas Lima, Jean Mota e Kayke tiveram outras oportunidades para marcar para o Santos, mas acabaram errando suas finalizações por muito pouco.
O Santos volta a campo pelo Brasileirão nesta quarta-feira para enfrentar o Vitória fora de casa. Já a Ponte Preta recebe o Cruzeiro no Moisés Lucarelli na quinta.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário