Em confronto direto por Libertadores, Vasco empata com São Paulo e cola no Flamengo


 São Paulo e Vasco duelaram em São Januário
© Gazeta Press São Paulo e Vasco duelaram  em São Januário

O Vasco está firme na briga por uma vaga para a próxima edição da Copa Libertadores da América.
A equipe carioca empatou com o São Paulo por 1 a 1, em São Januário, no Rio de Janeiro, neste domingo (12/11). A partida foi válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O resultado fez a equipe carioca ir para a oitava posição, com 49 pontos. O Flamengo, com 50, é o sétimo colocado e primeiro clube na zona de classificação para a Libertadores. Já os comandados por Dorival Júnior caíram para o 11º lugar, com 45 pontos. 
O consolo para o São Paulo foi manter sua invencibilidade para o Vasco. Atuando como visitante contra a equipe cruz-maltina pelo Brasileiro, o time tricolor não sabe o que é derrota desde 2005, há 12 anos. Na ocasião, o clube do Rio de Janeiro saiu atrás no placar, mas conseguiu alcançar a virada no marcador e vencer por 3 a 1. 
De lá para cá, o São Paulo acumula quatro vitórias e quatro empates no território do Vasco.
O gol do São Paulo saiu aos 40 minutos do primeiro tempo. De fora da área, Marcos Guilherme soltou uma bomba e a bola entrou no ângulo esquerdo do goleiro.
Aos 30 minutos do segundo tempo,  Vasco empatou. Wagner finalizou, mas a bola bate em Rodrigo Caio e sobrou para Caio Monteiro, que chutou rasteiro para vencer Sidão.
O São Paulo ficou com um jogador a menos, aos 37. Éder Militão cometeu falta dura em Henrique e recebeu o cartão vermelho. 

 Varjota Esportes - Ce.         /          MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário