Após 14 anos, Júlio César retorna para se aposentar no Flamengo

 
Júlio César está de volta ao Flamengo. 14 anos depois de deixar o clube rubro-negro rumo à Internazionale, o goleiro teve seu retorno anunciado pelo clube carioca nesta segunda-feira. 
Por meio da conta oficial da equipe no twitter, o Flamengo divulgou o acerto com Júlio César e, mais tarde, já na entrevista coletiva, revelou que o contrato será de apenas três meses.
Assim, o ex-goleiro da seleção brasileira volta ao seu clube de coração para encerrar a vitoriosa carreira. Neste período em que passará no Ninho do Urubu, o jogador de 38 anos usará a camisa 12, historicamente reservada ao torcedor rubro-negro.
Por isso, o presidente Bandeira de Mello fez questão de afirmar que esta exceção foi aberta pois Júlio César está fazendo uma homenagem ao torcedor rubro-negro e ao clube.
Perguntado se haveria a possibilidade de estender o seu vínculo com o Flamengo, Júlio César negou.
"Venho decidido a ficar 3 meses, foi com essas condições que procurei o Flamengo. O clube está bem servido na posição. Tenho uma grande identificação com o torcedor e queria deixar claro que é um projeto de três meses", afirmou o goleiro.
Em um momento da coletiva, Júlio César fez questão de esclarecer uma polêmica que se criou acerca de seu nome e do Flamengo.
"Queria dizer aqui que saiu algumas declarações falsas na imprensa. O Flamengo nunca me procurou e eu nunca virei as costas ao Flamengo. Isso nunca aconteceu", disse o jogador.
"Saí daqui chateado, magoado e com quatro meses de salário atrasados em 2004. Mas nunca cobrei um centavo a mais do clube, depois ainda fui procurado pelo Flamengo para acertar estas questões e eu disse que não queria nada além do que estava em meu contrato", continuou o goleiro, que garantiu que isso ficou no passado e que a paixão dele pelo Flamengo foi o que o motivou a pensar neste projeto.
Com a chegada de Júlio César, o Flamengo conta agora com cinco goleiros em seu elenco. Diego Alves, Thiago, César e Gabriel Batista são os outros. 

 Varjota Esportes - Ce.            /            MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário