O Manchester United não fez boa exibição contra o Burnley, mas manteve-se isolado na vice-liderança da Premier League. O time de José Mourinho venceu por 1 a 0, em Turf Moor.
Com o resultado, o United foi a 53 pontos e deixou para trás novamente o Chelsea, que havia vencido mais cedo e empatado em pontos com os Red Devils.
United com problemas para definir
O Burnley complicou muito a vida do time de José Mourinho em Turf Moor, mas muito por conta da pouca eficácia da equipe de Manchester de frente para o gol.
Durante o primeiro tempo todo, o United teve mais a bola e controlou as ações. Não levou, no entanto, perigo uma vez sequer ao gol de Pope. De Gea trabalhou um pouco mais, sem também fazer uma defesa difícil antes do intervalo.
O segundo tempo foi mais interessante. O United abriu o placar com nove minutos, em boa jogada de Lukaku, que puxou a marcação na intermediária e arranjou ótimo lançamento para Martial definir com arremate forte, no ângulo.
O Burnley foi ao ataque em busca do empate, deixando o jogo bastante mais animado, e rondando sempre a área do United. Por sua vez, o time visitante teve a sua disposição diversas oportunidades no contra-ataque, e falhou sempre na hora de definir.
Nos minutos finais, o Burnley pressionou, sem sucesso. Com mais sofrimento do que o necessário, o United levou os três pontos neste sábado.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário