O São Paulo está na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018. Nesta quinta feira, em Ribeirão Preto, o time paulista sofreu, mas avançou após disputa de pênaltis contra o Vitória em duelo válido pelas quartas de final da competição.
Após 90 minutos, os times empataram em 2 a 2, mas, nas penalidades, a equipe do Morumbi venceu por 4 a 3.
As equipes mostraram que a partida seria acirrada desde o início. Logo aos 14 minutos, o centroavante Flávio recebeu na entrada da área, passou pela zaga e colocou no canto do goleiro Júnior, abrindo o marcador para a equipe baiana.
Após parada técnica realizada para reidratação dos times, o São Paulo empatou. Em falta cobrada por Liziero, o goleiro Lucas espalmou para o meio da área e Toró escorou para o gol, deixando tudo igual no Estádio Santa Cruz.
Porém, o Vitória reagiu ainda na primeira etapa. Em escanteio aos 45 minutos, o zagueiro Lucas Ribeiro subiu mais do que a zaga paulista para escorar, sem chances para o goleiro, marcando o segundo gol da equipe rubro-negra na partida.
No segundo tempo, o jogo continuou aberto, com chances para os dois lados, e foi o São Paulo que aproveitou as chances. Aos 32, Toró recebeu passe pela esquerda e encobriu o goleiro para empatar a partida. Foi o sexto gol do atacante são-paulino, chegando à artilharia do time na competição.
A igualdade persistiu até o fim da partida, levando o jogo às cobranças de pênaltis. Nas penalidades, a equipe paulista levou a melhor por 4 a 3.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário