Com três gols de cabeça, Inter bate o Novo Hamburgo

Com três gols de cabeça, Inter bate o Novo Hamburgo© Ricardo Duarte/Internacional Com três gols de cabeça, Inter bate o Novo Hamburgo







Forte e eficaz nas bolas aéreas, o Internacional bateu neste domingo o Novo Hamburgo, por 3 a 0, em jogo da segunda rodada do Campeonato Gaúcho.
Debaixo de muita chuva, o duelo começou duro, com ambos os times abusando dos carrinhos. Ligeiramente superior, o Inter precisou de um lance de bola parada para fazer a festa. Aos 18 minutos, Nico López cobrou escanteio e Max cabeceou para o fundo das redes.
Longe de praticar o futebol que lhe deu o título de campeão gaúcho no ano passado, o Novo Hamburgo demonstrou pouca força ofensiva no primeiro tempo, mesmo assim, conseguiu assustar o arqueiro Danilo Fernandes em chute venenoso de Assis pelo lado esquerdo.
No início da segunda etapa, o time alviceleste tentou o empate, mais na raça que do talento. Na base do chuveirinho para a área, a equipe começou a incomodar o Colorado, que foi tendo dificuldades em sair do campo de defesa.
Assim como na primeira etapa, o Inter precisou da bola parada para encontrar o caminho das redes. Aos 28, Edenílson cobrou escanteio e Danilo Silva cabeceou para deixar a sua marca. Pouco depois, também de cabeça, Nico López anotou o seu e decretou o resultado de 3 a 0. 

 Varjota Esportes - Ce.           /             MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário