As vaias sofridas após não deixar Cavani cobrar o pênalti contra o Dijon pegaram de surpresa negativamente Neymar, e se tornou mais um motivo de descontentamento do jogador durante sua passagem no Paris Saint-Germain.
Resultados e palpites do Bing para a rodada do Campeonato Francês
Campeonato Francês no MSN:
Tabela | Resultados | Classificação | Notícias
Apenas sete meses após chegar ao clube francês, o jogador já demonstra irritação com algumas coisas e não considera que a estadia em Paris seja positiva.
De acordo com o jornal Le Parisien, a principal reclamação está no estilo de jogo praticado no país. Neymar enxerga o futebol francês muito defensivo e fisicamente forte, e que em toda partida sofre com as diversas “pancadas”.
O atacante ainda comparou com o estilo espanhol, que segundo ele seria mais aberto e com menor propensão a faltas.
Esta não foi a primeira vez que o brasileiro demonstrou algum tipo de insatisfação desde que chegou ao PSG. Antes, houve reclamações com Unai Emery, técnico da equipe, além de um mau relacionamento com Cavani.
© Fornecido por ESPN Zagueiro brasileiro fez comparação entre astros
O cenário um pouco turbulento do jogador já faz o Real Madrid abrir os olhos. O presidente Florentino Pérez promete voltar a investir alto nas próximas temporadas e tem o nome de Neymar entre seus preferidos.
Ainda assim, a situação é bem complicada. O PSG sequer pensa na possibilidade em não contar com Neymar até, no mínimo, o término de seu contrato. Como não há cláusula de rescisão, os franceses têm liberdade para recusar qualquer proposta que chegar ao clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário