Mais uma vez, o Botafogo não fez uma boa partida. Ao menos, o time entregou ao torcedor os três pontos, contando com gol de pênalti de Brenner para vencer o Boavista, no Nilton Santos.
O resultado faz o time de General Severiano alcançar os oito pontos e tirar a equipe de Bacaxá, que tem seis, da liderança do grupo C da Taça Guanabara.
Primeiro tempo morno, mas de bolas na trave
O jogo demorou para esquentar, assim como o Botafogo demorou para engrenar. O time do início do jogo, até a primeira parada técnica, foi pouco criativo e sem objetividade.
Quando começou a ter melhor sorte na frente, o Alvinegro conseguiu dar mais emoção ao duelo. Em um só lance, foram duas bolas na trave, da série "Coisas que só acontecem ao Botafogo".
Os dois arremates no poste foram os melhores do Glorioso no primeiro tempo. Do outro lado, o Boavista também não ameaçou muito e o 0 a 0 se mostrou justo.
Gol de pênalti salva
Logo no início do segundo tempo, porém, o time da Estrela Solitária deu a resposta ao torcedor com a ajuda da marcação de um pênalti. Brenner aproveitou e abriu o placar na cobrança.
De resto, o jogo não melhorou muito. O Verdão de Bacaxá pouco conseguiu pressionar, ao mesmo tempo que o Bota também não conseguiu grandes lances. 1 a 0 pareceu goleada.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário