Além do péssimo momento no Campeonato Brasileiro, sem uma vitória sequer no mês de outubro e a demissão do técnico Thiago Larghi e do diretor de futebol Alexandre Gallo, o Atlético está com os salários dos jogadores atrasados. O que deveria ter sido pago no dia seis de outubro, até hoje não foi quitado.
A Gazeta Esportiva apurou que a diretoria do Atlético, no entanto, deseja manter o assunto restrito a apenas interessados. O clube não quer que o assunto vire uma novela, com vários capítulos, embora obrigatoriamente o desfecho tenha de ser positivo para uma parte.
Por outro lado, o Atlético não confirmou ainda com os jogadores quando pagará os salários. A reportagem conversou com pessoas ligadas a atletas e teve a confirmação que há um clima de incerteza no ar, sem datas confirmadas, tampouco explicações.
O Galo busca parceiros para conseguir quitar os débitos. Vale ressaltar, porém, que os vencimentos dos funcionários do clube estão em dia e pago na data certa. Mas a única resposta até então é que “em breve a situação será corrigida”. Em ano de austeridade, com elenco bastante questionável, o Atlético não consegue sequer cumprir com suas obrigações.
Varjota Esportes - Ce. / Gazeta Esportiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário